Luiza Possi deixa maternidade com o filho Lucca em São Paulo

Publicado em 02/07/2019 18:33
Publicidade

Neste sábado (29), a cantora Luiza Possi deu à luz Lucca, seu primeiro filho com Cris Gomes. Ela chegou a colocar um vídeo nas redes, amamentando o herdeiro, e se emocionou.

Nunca senti tanta paz. Nunca experimentei a plenitude até esse momento!“, disse. Nesta terça-feira (2), ela deixou a maternidade São Luiz, na região do Itaim, em São Paulo. Ela surgiu acompanhada do marido Cris Gomes.

O nascimento do garotinho foi anunciado no Instagram da loira. “Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem. Obrigada a todos que mandaram boas vibrações!”, falou, comovendo os famosos e fãs.

No começo do ano, a famosa surpreendeu ao revelar que perdeu a virgindade aos 13 anos. “Mas realmente eu escolhi. Eu acordei naquele dia e falei pras minhas amigas: ‘Hoje vou transar’. Tinha um parceiro fixo, já namorava há um ano e pouco com ele. Aí pensei: ‘Vou falar se ele tem camisinha, se ele tiver é um sinal’”, disse, no programa ‘Encontro’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio