Nathália Timberg, Milton Gonçalves e outros famosos se despedem de Ruth de Souza

Publicado em 29/07/2019 12:39
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (29), famosos marcaram presença no velório da atriz Ruth de souza, para o último adeus. A cerimônia está acontecendo no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e foi aberta ao público somente das 10h às 12h. 

Nathália Timberg, David Junior, Yasmin Garcez e Milton Gonçalves foram se despedir de Ruth. Milton chegou sozinho e foi cercado por fotógrafos, Nathália estava acompanhada e ficou por algumas minutos observando o corpo de Ruth. Yasmin e David se abracavam e estavam muito emocionados.

O enterro está prevista para esta tarde no Cemitério São João Batista. Ruth de Souza morreu aos 98 anos, após mais de uma semana internada na UTI do Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio. O velório do Theatro é uma homenagem a atriz, que foi a primeira negra a se apresentar no local, em 8 de maio de 1945.

Nas redes sociais, famosos lamentaram o falecimento da atriz.Obrigada, Dona Ruth, obrigada por toda garra, todo empenho, todo talento, toda coragem, toda humanidade, toda perseverança. Obrigada por sua existência. E tomo a liberdade de agradecer em meu nome e no de todas as mulheres desse País, até das que não têm noção da sua importância. Te amo, te amamos, te saudamos, te celebramos. Seguiremos seus ensinamentos e honraremos seu legado. Sempre“, lamentou Tais Araújo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio