Preta Gil beija bastante durante evento em São Paulo

Publicado em 14/07/2019 15:27
Publicidade

Neste domingo (14), a cantora Preta Gil realizou um bazar em uma casa de eventos, no bairro Morumbi, em São Paulo – Capital, intitulado como ‘Bazar da Preta’. Ela chegou no evento ao lado do marido, Rodrigo Godoy.

Ao chegar no evento, ela posou para as fotos ao lado do marido e também sozinha. A cantora aproveitou para beijar bastante o marido durante os cliques que tiravam, mostrando que o amor está no ar, até no evento.

Preta Gil e o marido estavam vestido com camisas iguais, que foram feitas próprias para o evento. De manga curta, azul e escrito o nome do evento promovido pela cantora. Ela ainda apostou em uma calça preta, com um tênis preto com detalhe em pink.

Nesta última semana, a cantora foi criticada pela assistente do Ratinho. “Sabe qual é a real? Ela não se ama como ela é. Tanto que já fez inúmeras plásticas, lipo, dietas. É que hoje em dia ‘se aceitar’ dá certo. A hipocrisia é a pior coisa, Pergunto a qualquer mulher: você gostara de ter esse corpo? Se responder que sim, é mentira”, disse a famosa, gerando revolta na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio