Sem camiseta, Paulo Ricardo curte praia do Rio com a família

Publicado em 12/07/2019 19:50
Publicidade

O músico Paulo Ricardo resolveu tomar um banho de sol nesta sexta-feira (12), em praia do Rio de Janeiro, com sua família. Ele foi clicado por um fotógrafo do AgNews usando apenas uma sunga preta, com detalhes em vermelho.

No mês passado, ele surpreendeu seus seguidores ao fazer uma homenagem no Instagram, para o baterista Paulo Pagni. Acontece que o músico foi dado como morto no começo de junho, porém ele estava internado em estado grave. Pagni veio ao óbito no final de junho.

“Nesses tempos de fake news, desinformação e irresponsabilidade geral, lamento profundamente a confusão feita com o estado de saúde do PA. Vou visitá-lo e depois divido com vocês o que vi. Infelizmente não dá para confiar em ninguém”, disse Paulo, lamentando a confusão, na época. “Fico feliz com as mensagens de apoio, quem tiver realmente interesse em visitá-lo, ele está no hospital São Camilo, em Salto, a cerca de 30 minutos de SP. Os horários de visita são de 11:30 ao meio-dia e de 18:30 às 19 h”, disse ainda.

Ele, que já esteve no ‘Domingão do Faustão’, chegou a apagar a homenagem que fez ao colega morto, nas redes, pouco tempo depois de ter sido desmentido pela assessoria. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio