Valesca Popozuda grava clipe montada em unicórnio na cidade de Campinas

Publicado em 23/07/2019 15:22
Publicidade

Nesta segunda-feira (22), a cantora Valesca Popozuda gravou o clipe da música ‘Fada Madrinha’, em um cenário fantasioso em Campinas, São Paulo. O objetivo dela é chamar atenção das crianças, mesmo com a letra recheada de duplo sentido.

“Se der mole, eu pego essa varinha” é um dos trechos da música. Nas imagens, ela surgiu toda lúdica, montada em unicórnio. Arthur Moric é o diretor do videoclipe, que está apostando no uso do realismo fantástico.

Apesar de ter surgido usando peruca escura, cheia de borboletas, a musa repaginou seu visual e clareou ainda mais o cabelo. Ela chegou a mostrar o resultado nas redes. “Mudei. Novamente com o trabalho da equipe da minha hair stylist e amiga Vivi Siqueira, que me deixou loiríssima. Decidi adotar esse visual mais moderno e arrojado. O mega hair ficou por conta da Martinha Camelo, embora curto, preciso de volume e movimento. Já o corte estilo blunt bob feito pelo artista Enýs Magliari”, disse.

Vale lembrar que a funkeira já esteve no programa ‘Sensacional’, onde relembrou de uma situação de assédio, que sofreu por parte de um contratante. “Se eu falasse naquele momento ‘ah, ele estava aqui me assediando, ele estava aqui querendo isso e aquilo’, eu, uma dançarina de funk naquela época, que nem me conheciam direito, iam falar ‘pô, ele está certo”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio