Velório de Paulo Henrique Amorim é marcado por muita emoção

Publicado em 11/07/2019 12:06
Publicidade

Está acontecendo nesta quinta-feira (11), o velório do jornalista Paulo Henrique Amorim, na sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), Rio de Janeiro. O velório está aberto ao público e está sendo marcado por muita emoção.

Após o velório, o corpo será cremado no Cemitério do Caju. O jornalista tinha 77 anos, e morreu vítima de infarto fulminante, nesta última quarta-feira (10). A RecordTV, última emissora que Paulo trabalhou, lamentou o ocorrido.

O ex-presidente Fernando Collor, a diretoria do SBT e o partido político PT (Partido dos trabalhadores), enviaram coroas de flores dedicadas ao jornalista. Um fã, apareceu com uma placa para homenagear Paulo, com a frase marcada pela voz icônica do famosa ‘Olá, tudo bem‘.

Amigos e famosos lamentaram nas redes sociais a morte do jornalista. “Hoje o dia começou triste! Meu amigo e mestre PAULO HENRIQUE AMORIM nos deixou. Agora em Agosto, completo 15 anos de televisão e o responsável pelo que sou hoje, é o Paulo Henrique. Grande jornalista e comunicador, ele foi meu mestre, amigo e conselheiro. Me deu muitos conselhos e ensinamentos, essenciais para o que sou hoje na televisão! Meu padrinho! Obrigada Paulo Henrique pela sua amizade, inteligência, profissionalismo e bom humor! Minha eterna gratidão . Força para toda família. Vamos sentir sua falta! Obrigada por ter nos presenteado com sua vida! Descanse em Paz!”, escreveu Ana Hickmann.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio