Anitta rebola muito em show e Pedro Scooby assiste; veja fotos

Publicado em 26/08/2019 00:04
Publicidade

Anitta se apresentou no Festival Sertanejo em São Paulo, na noite de sábado (24). Para prestigiá-la, Pedro Scooby ficou assistindo a namorada. Como sempre, a carioca que está consolidando sua carreira internacional, agitou o público com seus hits e rebolado inconfundível.

Para arrasar, a famosa aptou como sempre por conforto, por isso, ela usou um shorts e blusa coladas e com cores bem vibrantes, em tons de laranja e verde, que se destacaram. Além de um tênis, também laranja, chamativo. Recentemente, a cantora chegou a rebater comentários, depois de ter seus looks criticados.

Anitta e Scooby tem um relacionamento recente, mas a famosa revelou que já fizeram sexo com mais uma pessoa entre eles. Depois dessa confissão, um seguidor sugeriu que essa tal pessoa, fosse Luana Piovani, ex de Pedro, e a apresentadora, rebateu. “Eu??? Ta bem louca né. Bota reparo no meu bom gosto”, disse.

Além da artistas, outros cantores se apresentaram no evento. Gusttavo Lima, o imperador, Zé Neto e Cristiano, também deram seu show no mesmo palco que a poderosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio