Caetano Veloso, Alinne Moraes, Criolo e mais famosos se manifestam pela Amazônia, no RJ

Publicado em 25/08/2019 21:12
Publicidade

Artistas se reuniram em uma manifestação pacífica, pela Amazônia, nesse domingo (25). Caetano Veloso, Alinne Moraes, Nanda Costa, Giulia Costa, Emilio Dantas, Maitê Proença, Tainá Muller, Criolo, Paula Burlamaqui e Maria Paula, foram os famosos que se uniram para se manifestar.

As queimadas na região norte do Brasil, se tornou uma discussão mundial, nos últimos dias. Por isso, na praia de Ipanema, zona sul do Rio, famosos se reuniram para protestarem pela preservação da floresta.

Celebridades internacionais também se manifestaram nas redes sociais, em defesa ao meio ambiente. Em seu Instagram, o ator Leonardo DiCaprio escreveu: “É assustador pensar que a Amazônia, a maior floresta do planeta, criando 20% do oxigênio da Terra, basicamente o pulmão do mundo, está em chamas e queimando há 16 dias sem literalmente nenhuma cobertura da mídia. Por quê?”.

A cantora Camila Cabello também protestou, nas redes sociais. “Isso é desolador e aterrorizante. Isso me faz chorar de frustração. O que estamos fazendo? Nós estamos, literalmente, destruindo o milagre que é nossa casa. Eu sinto muito, terra”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio