Christiane Torloni dá selinho em Simone em evento

Publicado em 02/08/2019 12:24
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (01), Christiane Torloni estrelou na pré-estreia da peça “Master Class”, no Teatro Procópio Ferreira em São Paulo. A atriz foi prestigiada por diversos famosos, incluindo a cantora Simone.

No fim da peça, Simone e outras celebridades foram cumprimentar Christiane, e Simone aproveitou para dar um selinho na amiga. O momento foi capturado pelas lentes do paparazzi Eduardo Martins. A mãe da atriz também esteve presente no evento.

No espetáculo, Torloni irá interpretar Maria Callas, uma das cantoras líricas mais importantes do século 20. Em entrevista à Vogue, ela falou sobre a personagem e sua volta aos palcos. “É tão bonito você acompanhar a história de uma pessoa que foi tão humana e foi superando seus desafios, suas limitações e se reinventando. As pessoas saem da cadeira com tesão de viver, de amar, de sonhar”, disse.

“O espetáculo continua com uma vida própria. Nunca fiz algo do tipo. É um grande esforço de toda a produção, de reconvocar um novo elenco. Produzir no Brasil é algo muito complexo mesmo e difícil, principalmente nesse momento que a gente está vivendo”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio