Daniele Suzuki é vista na praia se divertindo com os sobrinhos

Publicado em 13/08/2019 19:53
Publicidade

A atriz Daniele Suzuki aproveitou sua terça-feira (13) de folga para se divertir com os sobrinhos na Praia de Grumari, no Rio de Janeiro. Ela também levou os pets para o passeio.

No auge de seus 41 anos, a musa ostentou o corpão definido, usando um biquíni preto tomara que caia. Não é a primeira vez que a atriz é fotografada nas praias, já que seu passatempo favorito é surfar.

“Respiro. movimento. surf. amor. mar”, chegou a dizer uma vez nas redes, na legenda de uma foto em que surgiu segurando uma prancha. Recentemente, ela publicou uma foto nas redes, e filosofou sobre a vida, na legenda. “O mais importante da vida não é a situação que estamos mas pra onde estamos nos movendo. Transformar seu dia em um dia positivo é uma escolha sua. Linda quarta ai!!”, disse.

A famosa vai estrear em série nova do Globoplay, Arcanjo Renegado. Ela viverá uma capitã da polícia, enfrentando diversos criminosos. “Aprendi lições sobre como montar e desmontar as armas e os posicionamentos corretos para atirar”, falou, durante entrevista à Patrícia Kogut. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio