Famosos prestigiam musical da Turma da Mônica em São Paulo; confira

Publicado em 04/08/2019 19:02
Publicidade

Neste domingo (4), o filho de Maurício de Sousa, Mauro Sousa e seu namorado Rafael Piccin, receberam famosos na última apresentação da temporada paulista do espetáculo Circo Turma da Mônica – Brasilis, no Teatro Opus.

Karina Bacchi, Henri Castelli, Felipe Saretta e Suzana Alves, compareceram com seus filhos, na apresentação. Bacchi levou o filho Enrico, Castelli levou Lucas e Maria Eduarda e o ex-tenista Saretta levou Felipe e Benjamin.

Para a QUEM, o diretor da Mauricio de Sousa, Mauro, falou sobre a apresentação. “Essa é a maior produção musical da história da Mauricio de Sousa Produções. É um momento único para nós. Como diretor do espetáculo, sei da força que a nossa marca tem na vida das pessoas e também sei da minha responsabilidade no projeto. Então, para fazer jus a essa magnitude, tínhamos que escolher um tema bom, relevante e sermos assertivos”, disse ele.

“Falar sobre diversidade cultural hoje, para mim, é um gesto de representatividade e, também, um ato de coragem. Estou confiante de que o amor de toda a equipe por esse projeto poderá transformar vidas”, falou ainda o famoso, que já esteve no ‘Programa do Porchat’, com a família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio