Isis Valverde leva filho Rael na praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro

Publicado em 18/08/2019 19:43
Publicidade

A atriz Isis Valverde resolveu curtir o sol da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo (18), na companhia das amigas e do filho Rael, fruto do casamento da atriz com André Resende.

Usando um biquíni estampado, a mamãe coruja esbanjou seu corpão definido, e surgiu plena com o herdeiro no colo. Vale lembrar que a famosa esteve, recentemente, no Lady Night, com Tatá Werneck.

Neste mês, a famosa foi capa da revista GPS, e falou sobre maternidade. “Um processo muito rico, mas também pode ser doloroso e solitário. Afinal, a sociedade ainda tem dificuldade em acolher a mãe. E é preciso achar o próprio equilíbrio dentro da expectativa dos outros, do julgamento alheio, para não ficar extremamente preocupada com isso. Para entender quais são as opiniões que de fato importam”, falou.

Ela ressaltou também que ser mãe não a anula a ser mulher. “Porque isso não é real. É preciso haver espaço para as duas coisas. É um processo até entender como será a vida a partir daquele momento, que meus desejos, sonhos e vontades ainda estão ali”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio