José Loreto entrega homenagem para Lília Cabral após suposta polêmica com fã

Publicado em 31/08/2019 21:36
Publicidade

José Loreto foi o responsável por homenagear a atriz Lília Cabral durante a 29ª edição do Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema, que acontece entre os dias 30 de agosto e 6 de setembro no Cineteatro São Luiz em Fortaleza, no Ceará. 

No palco do evento, pouco antes da exibição do longa-metragem Maria do Caritó e outras produções de reconhecimento, a estrela ganhou um troféu em homenagem do evento. 

Emocionada, ela recebeu o símbolo das mãos do ator José Loreto, que não escondeu sorriso. Lília, vale destacar, é protagonista de Maria do Caritó. “Pois foi com o cinema que eu me encantei e achei que atuar era aquilo que eu queria”, disse ela, que ainda completou: “Os governantes passam e a arte permanece”. 

Mais cedo, José Loreto recorreu às redes sociais para negar ter destratado uma fã na praia da cidade. “Nunca vou destratar uma pessoa que chega com carinho. Tenho educação. Tenho 35 anos e sei meu lugar no mundo. Trato as pessoas com o maior dignidade. Quem postar, pode me marcar que vou adorar ver”, completou em seguida ao justificar. 

José Loreto (Foto: Denilson Santos/ AgNews)
Lília Cabral e José Loreto (Foto: Denilson Santos/ AgNews)
Lília Cabral e José Loreto (Foto: Denilson Santos/ AgNews)
Lília Cabral e José Loreto (Foto: Denilson Santos/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio