Larissa Manoela faz a alegria dos fãs ao distribuir selfies em Gramado

Publicado em 22/08/2019 13:29
Publicidade

Larissa Manoela foi mais uma das celebridades a embarcar para Gramado, Rio Grande do Sul, nessa semana. Na noite dessa quarta-feira (21), ela prestigiou o Festival de Cinema ao lado de sua mãe. Já nessa quinta-feira (22), ela gravou um especial para o SBT e atendeu o fãs no intervalo da gravação.

De jaqueta amarela e cabelos soltos, ela cumpriu mais um trabalho. Simpática, a atriz teen, fez a alegria dos fãs tirando selfies com eles. “Otimismo e alegria para esse dia”, disse ela em seu Instagram e mostrou um pouco do seu dia nos stories da rede social.

Namorando o ator Leo Cidade há quase dois anos, a famosa sempre comemora a união dos dois a cada mês. Em postagem recente, o casal apareceu agarradinho e a atriz de As Aventuras de Poliana se declarou.“Por tudo que já vivemos e ainda vamos viver! Por tudo que só nós podemos dizer! Por tudo que só nosso amor consegue descrever! Eu te amo. 1.8”, disse Larissa.

Investindo também na carreira de cantora, a artista contou nas redes sociais, que em breve lançará mais um clipe, da música Hoje a Noite é Nossa. Na produção, Lari requebra ao som do pop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio