Maiara e Fernando Zor beijam muito durante show em São Paulo

Publicado em 30/08/2019 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara e Maraisa realizaram um show no clube Juventus, no bairro da Moóca em São Paulo, na madrugada dessa sexta-feira (30). Durante o show, a sertaneja que namora com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, se apresentou com o amado e juntos, roubaram a cena, ao trocar beijos no meio da performance.

Antes de subirem ao palco, os dois posaram juntinhos e protagonizaram muito beijos na frente das câmeras. Da plateia, o sertanejo não escondeu o orgulho pela amada e fez registos em seu celular do show, enquanto não estava se apresentando com as irmãs.

Mais juntos do que nunca, eles vivem trocando declarações na web, depois de reatarem o namoro. Apaixonado, o cantor escreveu em seu Instagram:“Aprenda uma coisa: por mais que você mostre, prove e argumente, não faz diferença. As pessoas só enxergam o que querem enxergar, EU SÓ ENXERGO VOCÊ Maiara”, disse ele. Recentemente, o casal falou do namoro no programa Encontro.

As duas irmãs, que formam a dupla de sucesso, mostraram também o corpaço depois de perderem peso. Por dois meses, elas realizaram a dieta da influenciadora e coatching, Mayra Cardy. Maiara emagreceu 11 quilos, somando com Maraisa, elas perderam 18 quilos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio