Marcos Mion lança livro ‘Pai de Menina’, em São Paulo, e celebra sucesso nas redes

Publicado em 08/08/2019 19:31
Publicidade

O apresentador Marcos Mion lançou seu novo livro, ‘Pai de Menina’, nesta quarta-feira (7), na livraria Cultura, em São Paulo. Ele assinou alguns exemplares e posou com sua esposa Suzana Gullo.

No Instagram, ele compartilhou uma foto com a herdeira Donatella, que foi sua maior inspiração para o livro, e na legenda, celebrou o sucesso de vendas do exemplar. “Dia de comemorar mais de 50 mil livros vendidos do Pai de Menina”, falou.

“Então é dia de comemorar meu amor por vc, filha! Que me inspirou, motivou e possibilitou ser um melhor homem, um melhor pai. Dia de comemorar o quanto nosso amor, através do livro, impactou positivamente tantas e tantas famílias e vai continuar impactando! Sem vc, Doninha, nada desse movimento por pais mais presentes teria acontecido. Fico muito orgulhoso pq graças à vc muitas meninas, assim como vc, ganharam um pai diferente, mudado, mais amoroso, consciente e presente! So proud! Sem vc eu seria apenas mais um homem, mas com você eu sou um Pai de Menina”, disse ainda.

No mês passado, Mion posou com Michelle Bolsonaro, a Primeira-dama do Brasil. Ele celebrou a lei que inclui dados específicos sobre autismo, no Censo 2020. A lei foi assinada por Jair Bolsonaro. “Minha bandeira é azul. Meu partido é o autismo”, disse o ex-apresentador do ‘Legendários’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio