Marina Ruy Barbosa usa decote sem sutiã e chama atenção

Publicado em 05/08/2019 11:30
Publicidade

Na noite deste domingo (04), Marina Ruy Barbosa foi prestigiar uma festa da grife Colcci, no Rio de Janeiro. Em meio a tantos famosos, a atriz chamou atenção pelo look escolhido para a noite, um decote poderoso.

A ruiva estava vestida em um conjunto amarelo com listras brancas. O blazer foi usado sem sutiã por baixo e deixou o zíper aberto até o meio da barriga, deixando o look pra lá de sexy. Com um coque no cabelo, ela optou por um batom vermelho vivo e se destacou no evento. Marina posou no clique ao lado do galã Cauã Reymond e a festa contou com o show de Iza.

A atriz que trabalhou em ‘O Sétimo Guardião’, teve uma semana difícil, ela perdeu o seu bichinho de estimação e desabafou na web. “Poucas vezes eu vi meu pai chorar, hoje ele chorou… Minha mãe… Choramos todos. Ah… Ruth! 17 anos juntas. Crescemos juntas e agora você se foi… Minha amiga, companheira, anjo da guarda…”, iniciou.

“[…] Os bichos são puro amor, nos ensinam muito sobre amar e só ficam ao lado de quem também é amor. São tão mais evoluídos que a gente, que o tempo aqui é mais curto. Eu sabia que iria doer quando você fosse, mas não imaginei que seria tão forte. Não consigo nem explicar, mensurar o quanto… A única coisa que aquieta minha alma é saber que você parou de sofrer e que eu te enchi de beijos e você sentiu o calor do meu peito preenchido de gratidão e amor durante todos esses dias. É a vida passando, lembrando a gente o quanto é frágil e que estamos todos apenas de passagem…”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio