Michel Teló e Thais Fersoza curtem passeio de bike com os filhos

Publicado em 13/08/2019 19:53
Publicidade

A atriz Thais Fersoza e seu marido Michel Teló aproveitaram essa terça-feira (13) para fazerem um passeio de bike, na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Eles estavam acompanhados dos filhos Melinda e Teodoro, de 3 e 2 anos.

A morena usou o Instagram para contar que o passeio precisou ser interrompido, por conta da mudança de tempo repentina. “Estávamos pedalando na praia e de repente mudou o tempo de tal maneira…”, disse ela.

“O Teodorinho começou a falar ‘para, vento, para! Tá machucando’… De repente, surgiu um paparazzo na praia”, falou ainda, mostrando depois algumas matérias feitas sobre o passeio da sua família. “Agora nos abrigamos em um hotel mas agora vamos voltar para o nosso hotel. Resolvemos pegar um táxi porque tava machucando de tanto vento, tava com areia, sabe? Tive que pedalar na raça, porque realmente estava difícil pedalar nesse vento”, explicou no Stories.

Recentemente, ela deu uma entrevista para Karina Bacci, e falou sobre a criação dos filhos. “É difícil por tudo que a gente vê nas ruas, dentro das escolas, das igrejas. É tão triste difícil, a gente fica com tanto medo de deixar eles irem para o mundo”, confessou.

Tata Fersoza (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio