Pabllo Vittar usa look sexy para cantar ao lado de MC Kekel

Publicado em 16/08/2019 08:37
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (15), Pabllo Vitar e MC Kekel fizeram um pocket show na The Week, São Paulo. A parceria foi promovida por Colgate Plax, para lançar a música da nova campanha, que está na voz dos cantores.

Antes do show, Pabllo e Kekel atenderam a imprensa no local, sentados lado a lado. Após, eles posaram para fotos e a cantora pôde exibir o seu look sexy. Tanto Pabllo quanto Kekel estava vestidos em tons de vermelho, que é a cor da marca que eles lançaram o hit.

A dona do single ‘Flash Pose’ estava vestida em um macacão super colado ao corpo e com algumas aberturas. Uma das aberturas era na barriga, em uma parte do braço, que deixava à mostra suas tatuagens e uma ao lado da perna, que quase mostrava o bumbum de Pabllo.

Na sequência, eles subiram ao palco, cantaram juntinhos o hit da marca, em um pocket show para a imprensa e convidados do local. No fim da apresentação, eles foram fotografados se cumprimentando e Pabllo ganhou um beijão no rosto de Kekel. Vale destacar que, o funkeiro tem um hit também com Luan Santana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio