Preta Gil rebola muito em seu festão de aniversário

Publicado em 09/08/2019 09:05
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (08), Preta Gil – que completou 45 anos – deu o maior festão de aniversário, na Boate Dozen Art Bar no Leblon – Rio de Janeiro. A festa da cantora contou com a presença de amigos, familiares e diversos famosos.

Preta apostou em um look monocromático para se jogar na festa, ela surgiu de vermelho, desde o vestido, até a sandália usada. A decoração da festa era da mulher maravilha, que assim como o seu look, a cor predominante é o vermelho. Ao chegar na festa, a cantora posou para clique com os amigos e famosos.

Em certo momento, a cantora que está na trilha sonora de ‘A Dona do Pedaço’, pegou o microfone e foi agitar a sua balada particular. Ela foi flagrada rebolando e se divertindo bastante ao lado de dois amigos no palco. Assim como ela, os famosos também se divertiram bastante na pista de dança.

Entre os famosos estavam: Thiago Abravanel, Matheus Mazzafera, Bela Gil, Ana Carolina, Thaynara OG, Gominho, Fernanda Gentil, Samantha Schmutz, Carolina Dieckmann , Paolla Oliveira e entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio