Rafaella Santos faz compras em shopping do Rio na companhia dos amigos

Publicado em 12/08/2019 19:57
Publicidade

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, tirou essa segunda-feira (12) para fazer um passeio com os amigos, no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Na ocasião, a famosa apostou em um look estiloso, composto de tênis, saia e camiseta com estampa do Mickey.

Recentemente, o jogador se envolveu em uma polêmica com Najila Trindade, que acusou o craque de estupro. Nas redes, a irmã de Neymar agradeceu o carinho dos fãs, e falou sobre o momento difícil.

“Queria agradecer pelas mensagens que estão mandando para a gente. Está sendo um momento não complicado, mas delicado, que só Deus sabe o que a gente está passando, o que a gente está sentindo. Mas o importante é que Ele está com a gente. Eu tenho certeza que as coisas vão se resolver. Tudo vai ficar bem novamente e meu irmão vai voltar a sorrir como sempre sorriu”, falou.

“Essa situação tem nos mostrado muitas coisas, tem nos feito ficar mais forte, tem feito eu e minha família ficar mais unida, tem feito amigos, feito laços maravilhosos com pessoas que nunca imaginei”, completou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio