Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça comemoram 60 anos de casamento

Publicado em 05/08/2019 09:26
Publicidade

A tarde deste domingo (04), foi muito especial para Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça. O casal completou 60 anos de casamento com uma festa cheia de amigos e famosos presentes. A festa de Bodas de Diamante, aconteceu no Hotel Sheraton na Avenida Niemeyer, no Rio de Janeiro.

Eles chegaram juntinhos ao hotel, Mauro que no ano passado ficou internado em estado crítico, chegou sem cadeira de rodas e andando sozinho ao lado da esposa. Ele estava vestido em um terno preto, com uma camisa social em baixo e uma calça jeans.

Rosamaria estava puro luxo, a atriz veio em um vestido branco, todo bordado que lembra bastante um vestido de noiva. A atriz que está trabalhando em ‘A dona do pedaço’, deixou o look ainda mais luxuoso com colar e brincos de pérolas. Sorridentes, eles posaram para as fotos na entrada do hotel.

Na festa, eles receberam diversos famosos, como: Walcyr Carrasco, Camila Queiroz e Klebber Toledo, Beth Goulart, Nicette Bruno, Ary Fontoura, Isadora Ribeiro, Carlinho de Jesus, Ana Botafogo e entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio