Sabrina Sato e Larissa Manoela dão aula de estilo em evento

Publicado em 14/08/2019 15:09
Publicidade

Sabrina Sato e Larissa Manoela compareceram ao teatro Bradesco, para a pré-estreia do filme ‘Nada a Perder 2’, nessa terça-feira (14). Em evento que aconteceu em São Paulo, as duas artistas aparecem deslumbrantes e estilosas para prestigiar a trama que conta a história do líder religioso, Edir Macedo.

A apresentadora escolheu um look nada comum, um macacão estampado de grife e terninho moderno nem um pouco modesto, avaliado em R$15 mil reais, em tom nude. Já Larissa apostou em tons de azul, com um blazer, calça jeans cintura alta e bolsa grifada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa também brilhou e ousou no look que escolheu para o Baile da Vogue desse ano. Na pré-estreia, ela foi acompanha de seu namorado Leonardo Cidade. Inclusive, o ator que faz parte do cast de atores da Record, começou a carreira em novelas na emissora. Já a famosa, está no ar em As Aventuras de Poliana, na emissora de Silvio Santos.

Essa não e a primeira vez que Sabrina rouba a cena. Em sua participação no evento da Gaviões, recentemente, ela ousou no look decotado e com a calcinha aparecendo. A apresentadora, mãe de Zoe, estava de xadrez dos pés a cabeça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio