Veja fotos do 1º show da dupla Sandy & Junior na turnê Nossa História, em SP

Publicado em 25/08/2019 19:02
Publicidade

Na noite desse sábado (25), foi a vez de São Paulo receber o 1º show da turnê, Nossa História, de Sandy & Junior. A dupla agitou os fãs mais uma vez, reunindo milhares de pessoas, mostrando o poder da nostalgia. Os dois subiram no palco do Allianz Parque com a canção Não Dá Pra Não Pensar.

Prestigiando os irmãos que voltaram depois de 12 anos longe dos palcos juntos, celebridades estiveram no evento. Thammy Miranda, sua mulher Andressa Ferreira, Sabrina Sato e Monica Benini, esposa de Junior, também esteve no evento, acompanhando o marido.

Em entrevista à Quem, durante a coletiva de imprensa antes do show da dupla no Rio de Janeiro, eles falaram sobre o sucesso da turnê. “Fizemos umas pesquisas, demos uma stalkeada nas listas que fãs estavam fazendo para dar uma sacada no que a galera queria muito, mas a gente já tinha uma noção. Não diria que foi o mais difícil, mas uma parte bastante difícil porque são muitos anos de história para condensar em um show“, afirmaram sobre a enorme busca por ingressos.

“A gente já ampliou do que era o objetivo inicial, mas estamos muito felizes, vai ser uma coisa para curtirmos intensamente nesse período curto. É muita emoção para viver em tão pouco tempo, mas acho que vai valer a pena e a gente vai sair com a alma lavada. Vai ser uma coisa pontual para a gente matar a saudade rapidinho e depois voltar pra nossa carreira individual“, disseram. Vale destacar que a dupla também realizará shows fora do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio