Agarrada com ursinho de pelúcia, Dani Sperle sensualiza de lingerie

Publicado em 09/09/2019 11:56
Publicidade

A musa fitness Dani Sperle realizou um novo ensaio sensual, com a temática ‘pijama’. Usando uma calcinha e top, e agarrada com um ursinho de pelúcia, ela confessou o jeito que prefere dormir.

“Como nesse ensaio de fotos ou com roupas bem largas”, disse a musa da União da Ilha, ostentando o corpão em forma. “Prefiro dormir agarrada com bichinhos de pelúcia do que com um homem roncando”, disparou ainda.

Em agosto, ela fez um ensaio bem sensual, colocando o bumbum para jogo em look de oncinha. Na ocasião, ela declarou que não posa para ‘se exibir’ para os homens. “Gosto de fazer fotos sensuais, mas não é para homem nenhum. Eles acham que tudo é para eles. Me sinto bonita e eu gosto. Então, vai ter que respeitar”, explicou.

“Se eu resolvi colocar uma foto nua no meu perfil das redes sociais, não é porque estou à procura de sexo, foi porque eu quis. É preconceito achar que a mulher pode ser desrespeitada por um clique, por causa da roupa, ou qualquer outra coisa. O machismo é uma das raízes de todos os problemas da sociedade”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio