Agatha Moreira surge estilosa em evento e rouba a cena

Publicado em 05/09/2019 11:58
Publicidade

Agatha Moreira que vive a personagem Jo, na novela das 21h, A Dona do Pedaço, esbanjou estilo, no evento de lançamento da nova linha da John John, nessa quarta-feira (04), Em São Paulo. Junior Lima e a esposa, Monica Benini também marcaram presença.

Com look estiloso, a atriz roubou a cena ao apostar no preto na jaqueta e saia de couro, além de uma bota e bolsa na mesma cor. Na trama de Walcyr Carrasco, Juliana Paes interpreta Maria da Paz, mãe de Agatha, que é traída e enganada pela herdeira.

Durante sua participação no Encontro, a famosa falou sobre a fama de “boba”, de Maria da Paz. “Não tem como defender a Jô, mas eu entendo muito a Maria da Paz. Pra gente que está em casa, assistindo, é fácil falar que ela é burra, que não está vendo, mas até então ela tinha uma filha carinhosa, amorosa, que estava do lado dela para tudo”, justifica.

“Ela é uma pessoa que não sente empatia, Ela não sente culpa. Acho ela, Josiane, muito fria”, analisou a namorada de Rodrigo Simas, em entrevista ao Gshow. Essa é a primeira vez que a famosa interpreta uma vilã em horário nobre, e tem recebido um retorno positivo do público com a personagem malvada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio