Ana Hickmann surge pleníssima ao lançar linha de batons

Publicado em 10/09/2019 04:19
Publicidade

Ana Hickmann, apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, esteve na Beauty Fair, famosa feira de beleza profissional, em São Paulo, neste final de semana, para lançar sua linha de batons e esmaltes.

A loira surgiu toda poderosa usando um vestido justinho todo brilhante e um batom vermelho intenso. Pleníssima, ela posou para clique de fotógrafos que estavam no evento. 

Em tempo, Ana Hickmann desabafou sobre novo julgamento do cunhado, Gustavo Correa, que atirou em seu fã em maio de 2016. Ele está sendo acusado de matar Rodrigo Augusto de Pádua, fã da apresentadora, no quarto em que a estrela estava hospedada em Belo Horizonte. 

“O Tribunal de Justiça de Minas Gerais amanhã à tarde vai julgar o recurso feito pelo Ministério Público contra a decisão da juíza que absolveu meu irmão e cunhado Gustavo Correa de uma injusta e absurda acusação de homicídio. Confiamos na justiça e amanhã, se Deus quiser, os desembargadores manterão a sentença absolutória, que entendeu que meu cunhado agiu em legítima defesa. Ele foi o Herói da história, salvou a minha vida e da Giovana. Estamos desde 21/5/2016 vivendo um pesadelo sem fim com tudo isto, convivendo diariamente com traumas, dores, cicatrizes e fantasmas e o sofrimento do meu cunhado por ainda estar sendo acusado de homicídio, mas amanhã isto tudo vai acabar!!! Se Deus quiser , eu tenho fé. Queremos seguir em frente. Queremos por um ponto nesta página , porque apagar é impossível. @gutoghbc #familia #justica”, escreveu ela, que recentemente esteve em Israel lançado a nova Record TV.

Ana Hickmann (Foto: Eduardo Martins / AGNEWS)
Ana Hickmann (Foto: Eduardo Martins / AGNEWS)
Ana Hickmann (Foto: Eduardo Martins / AGNEWS)
Ana Hickmann (Foto: Eduardo Martins / AGNEWS)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio