Após polêmica, Jessica Costa vai a show de Leonardo com Sandro Pedroso e irmãos

Publicado em 08/09/2019 20:02
Publicidade

Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo, se reuniram no palco para alegria dos fãs, nesse sábado (08), para o show Amigos, no Allianz Parque. Além do time poderoso de cantores sertanejos, a família compareceu em peso. Após polêmicas com o pai, Jessica Costa e o marido, Sandro Pedroso, foram prestigiar Leonardo.

Estavam lá João Guilherme, Pedro Leonardo e Matheus Costa. Além deles, os filhos de Leandro, também compareceram: Leandro CostaLeandro BorgesLyandra Thiago. Já na família de Zezé foram: Wanessa Camargo e o irmão Igor apareceram juntos, e Graciele Lacerda, noiva do cantor estava lá.

No começo desse ano, Jéssica se casou com Sandro Pedroso e a falta do pai da morena, deu o que falar. Em entrevista no canal de Antonia Fontenelle, ela afirmou que teve mágoa, porém perdoou. “O dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria ter o meu pai mais presente ao dinheiro. Eu procuro muito entender muito o motivo desse afastamento, eu sinto falta, mas perdoo, não guardo nenhuma mágoa”, disse ela.

Em conversa com o TV Fama! Sandro, ex-A Fazenda, também comentou o assunto. “Fiquei chateado que o pai da minha mulher não foi ao casamento, é claro. Mas não sei o motivo, perguntem a ele”, disse na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio