Bianca Bin e Sérgio Guizé trocam carinhos durante lançamento de peça em São Paulo

Publicado em 26/09/2019 19:16
Publicidade

Nesta última quarta-feira (25), a atriz Bianca Bin e o namorado Sérgio Guizé prestigiaram o lançamento da peça “Toda a Saudade do Mundo”, no Espaço Cultural Cemitério de Automóveis em São Paulo.

Talytha Pugliesi e Paulo Vilhena estrelam a peça, que é dirigida por Régis Trovão Rodrigues. Na ocasião, Bin apostou em um look básico de jaqueta e calça escura, e Guizé surgiu com um blazer azul. A famosa, que posou para as fotos, ainda ganhou um beijo no rosto, do amado.

Recentemente, Guizé, que está na novela A Dona do Pedaço, da Globo, usou as redes para fazer uma declaração de amor, para a namorada. Na ocasião, ela publicou um clique do casal, trocando beijos apaixonados. “Obrigado meu Deus por esse presente, que dia especial, parabéns minha flor, felicidade todo dia para sempre, não sei direito o que dizer. Amor incondicional”, falou ele, para a aniversariante.

A saber, uma fã chegou a alertar Bin, sobre Paola Oliveira. Acontece que o namorado de Bianca faz par romântico com Oliveira, na novela. “Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla”, disse a pessoa, sendo respondida por Bin. “Meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete [junção dos nomes Vivi e Chiclete]”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio