Caio Paduan e Cris Dias embarcam em aeroporto de São Paulo

Publicado em 19/09/2019 18:52
Publicidade

O ator Caio Paduan foi visto nesta quinta-feira (19), ao lado de Cris Dias e o filho, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O garoto é fruto do casamento já acabado de Cris com Thiago Rodrigues.

Caio, que esteve na novela Verão 90, ao perceber a presença do paparazzi, acenou e sorriu. Em abril, ele publicou um clique sem camisa, nas redes, e ganhou diversos elogios dos fãs.

“O mais gato do Brasil”, “Para de ser o amor da minha vida pf” e “Lindo”, foram algumas das mensagens que ele recebeu. Em março, ele deu uma entrevista para o Observatório da Televisão, e falou sobre sua carreira. “Esses dias alguém estava falando: ‘Não, porque quando eu comecei a carreira, eu ralei, eu fiz teatro, trabalhei em bar…’. E aí eu falei que eu também. Isso é com todo mundo, pega um cara que é professor de história em um colégio aí, ele rala para caramba ainda e ralou muito para fazer faculdade. Eu vejo a minha irmã também e todo mundo o quanto ralou. É a minha história como mais um de vários brasileiros, algumas caem no colo? Sim, mas é isso”, desabafou.

“O negócio é o quanto você estuda e o quanto você se doa para o que você quer. Eu faço testes há muito tempo e vejo gente fazendo e querendo muito, mas se eu posso falar alguma coisa é, ‘foca’. Eu nunca tive plano b, quando eu tive plano b, me desfoquei da carreira, porque eu fiz jornalismo por um ano por pressão da família e da namorada”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio