Cantor da dupla “Henrique e Diego” mostra quarto luxuoso da filha; Veja detalhes

Publicado em 18/09/2019 13:11
Publicidade

Raíssa Naves, filha do jornalista Mauro Naves, está grávida sua primeira filha, fruto do relacionamento com o cantor Henrique Teixeira, da dupla com Diego. E eles mostraram que o quartinho da pequena já está todo pronto para sua chegada.

O casal abriu as portas de casa e mostrou o luxuoso quarto da bebê, que tem decoração exclusiva da marca Grão de Gente. Em tons de salmão e branco o cômodo conta com um sofá gigante, um berço, cadeira para amamentação e diversos ursinhos de tricô.

“Eu já tinha visto o enxoval no site da Grão de Gente e no Instagram também, foi a primeira coisa que escolhi”, revelou a mamãe de primeira viagem. “Fiquei completamente apaixonada pelo trabalho desse enxoval. É tudo muito delicado, o tecido, o toque a cor… É tudo muito bonito mesmo! Pessoalmente é mais bonito ainda”.

O papai também comentou sobre a decoração do quarto da pequena, que tem bailarinas de pano, nuvens, estrelinhas e ursinhos de tricô. “Todos os detalhes, tudo muito lindo e feito com muito carinho. O quartinho mais lindo do mundo!”, disse Henrique.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio