Gracyanne Barbosa dança e empina bumbum gigante em inauguração de academia no Rio

Publicado em 04/09/2019 11:25
Publicidade

Gracyanne Barbosa foi a estrela da inauguração de uma academia em Nilópolis, Rio de Janeiro. No evento que aconteceu na noite dessa terça-feira (03), a musa fitness usou e abusou do shortinho curto, e empinou o bumbum durante sua participação. Além dela, o lutador de MMA, José Aldo, também marcou presença.

De top deixando a barriga sarada também à mostra, ela esbanjou sensualidade. Simpática, Gracy atendeu aos fãs, posando para fotos e distribuindo carinho com o público da academia. Em seus stories no Instagram, ela mostrou o espaço do local e que estava animando os fãs.

Com a mudança na visualização de curtidas no Instagram, a morena foi uma das que deu sua opinião sobre o assunto. “Acho ótimo acabar com essa dependência de curtidas, as pessoas vão poder viver mais livres. Afinal, a credibilidade não pode ser medida pela quantidade de curtidas em uma postagem“, disse ela.

Casada com Belo, a famosa ganhou uma declaração picante do seu ‘tudão’, nos stories.Ela falou assim: ‘você gosta desta calça?’ E eu disse: eu amo o que está dentro da calça”, disparou ele, animado. Vale destacar que ela esteve com o marido no Programa da Eliana, em um quadro que surpreendeu o pagodeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio