Ludmilla e namorada protagonizam clima romântico em show

Publicado em 10/09/2019 09:11
Publicidade

Ludmilla brilhou no evento de lançamento da nova identidade da linha de maquiagem da Playboy. Durante a noite dessa segunda-feira (09), a cantora se apresentou na Tetto Lounge, em São Paulo. Enquanto fazia sua performance, ela agitou o público ao protagonizar um clima romântico com a namorada, Brunna Gonçalves.

No meio da apresentação, em que a cantora e as bailarinas costumam fazer danças sensuais e animadas, ela e a namorada, deram um selinho, e trocaram carinhos, mostrando que o relacionamento está cada vez melhor.

Para o show, Lud apostou mais uma vez na transparência e sensualidade, ao aparecer sem sutiã, usando apenas um adesivo nos seios. Sempre estilosa e com looks diferenciados para os shows, ela também aderiu ao uso de uma blusa de renda e, jaqueta e calça com estampa militar.

Recentemente, durante o último show internacional que realizou na Europa, Ludmilla foi atacada. Enquanto estava se apresentando, um homem na plateia jogou uma bola na direção do palco para acertar a cantora. Após o ataque, a dona do hit ‘Olhei Gostei’, revidou, devolvendo a bolada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio