Mariana Ximenes é vista com amigas em bar do Rio de Janeiro

Publicado em 01/09/2019 19:52
Publicidade

A atriz Mariana Ximenes resolveu curtir a noitada de sábado (31) com as amigas, em um bar do Rio de Janeiro. Na ocasião, ela surgiu usando uma camisa social branca e uma calça preta.

Ela, que atuou na minissérie ‘Se eu Fechar os Olhos Agora’, deu uma entrevista recente ao Observatório dos Famosos, e rebateu os boatos de que teria ficado chateada com Carolina Dieckmann, após esta dizer que Mariana estava muito magra.

“Foi uma nota totalmente maldosa. Ela é minha amiga. Eu não consigo mais, hoje em dia, não falar mais sobre feminismo, não ser feminista, não falar sobre as mulheres. É uma tristeza quando existem jornalistas que fazem esse tipo de nota maldosa, porque é algo que poderia acontecer. Eu poderia realmente estar deprimida. E se a pessoa estiver deprimida real, é triste”, explicou.

“Sinceramente, eu falei dane-se. A gente vai sempre se deparar com esse tipo de jornalismo. E daí você rebate com energia positiva. Se eu estivesse em depressão, a pessoa não sai de casa. A pessoa fica em casa, prostrada. É uma doença, a pessoa é medicada. E não é o meu caso. Estamos aqui celebrando. Não se pode jogar uma pessoa contra a outra assim”, disse ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio