Pabllo Vittar e Luisa Sonza esbanjam sensualidade em show; veja fotos!

Publicado em 08/09/2019 12:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar e Luisa Sonza agitaram os fãs de Micarê da Farra, em Brasília, nesse sábado (07). Justas, elas cantaram o hit de sucesso ‘Garupa‘, do primeiro álbum de Sonza. Além de mostrarem talento, as duas esbanjaram sensualidade com os looks.

Enquanto Pabllo apostou em um figurino de couro, Luisa usou um macacão preto, com brilho e transparência no bumbum. Ainda na semana passada, as duas musas estavam na festa da Dailus, com um time poderoso de famosos. Na ocasião, Pabllo subiu no palco animando os convidados.

A dona do álbum Pandora, recentemente desabafou afirmando que seu bumbum recebe mais atenção do que o trabalho. “Eu faço um álbum inteiro, vou do gospel ao R&B, ao pop, ao funk, ao brega funk… [a música] ‘Eliane’ é totalmente diferente da ‘Fazendo Assim’ – que é uma música quase religiosa, com a minha mãe e a minha avó. Tem um milhão de views. Agora coloca um c*: 30 milhões de views”, pontuou ela.

Vocês que criticam são viciados em bunda, amam ver uma bunda, amam criticar uma bunda, tentam diminuir uma pessoa por causa da bunda. Mas é só colocar uma bunda na frente que a galera hipnotiza. (…) Pode lançar um clipe com a mãe e a avó que vocês só vão ver bunda”, afirmou ela, e por fim, defendeu a liberdade das pessoas de usarem a roupa que quiserem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio