Pedro Scooby passeia em shopping do Rio de Janeiro com amigo

Publicado em 13/09/2019 19:48
Publicidade

Nesta sexta-feira (13), o surfista Pedro Scooby resolveu almoçar com um amigo, no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. Ele apostou em look despojado, de moletom e bermuda preta. O óculos de sol completou o look.

A saber, a cantora Anitta, dona do álbum Kisses, terminou com o famoso por telefone. Ele deu detalhes do rompimento, para o jornalista Leo Dias. “Fiquei mal. Me doei muito, fui muito intenso, muito verdadeiro. Fui muito solicito. Nunca disse não, tentei ser o máximo que pude. Não me arrependo de nada”, disparou.

Enquanto isso, um vídeo do beijo entre Anitta e Vitão está circulando na web. Os dois trocaram carícias no novo clipe da famosa, e os fãs já soltaram suas primeiras reações. “Dá pra ver as faíscas saindo pelos poros deles! O beijo foi quente”, “Teve língua da Anitta ali” e “A mão boba, meu pai! Isso aí não é beijo técnico nem aqui, nem nos Eua, nem no México, mana”, foram algumas das impressões.

A atriz Thaylise Pivato usou as redes para informar que não namora mais o cantor, e que já sabia do clipe antes do término. “Eu sabia do clipe antes da gente terminar, tá tudo bem, ele não tá fazendo nada demais, ela também não, eles são artistas e, sinceramente, se eu tivesse a chance também tiraria uma lasquinha dela. Só isso!“, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio