Tati Minerato exibe boa forma com mini short no show de Ferrugem

Publicado em 14/09/2019 19:51
Publicidade

Tati Minerato resolveu prestigiar o show do cantor Ferrugem, neste sábado (14), e apostou em look bem despojado. Ela combinou um body preto com mini short, e esbanjou o corpão em forma.

Além da famosa, os ex-BBBs Roni Mazon, Carol Marra, Juliana D Agostini e Aritana, estiveram no evento, que aconteceu na Arena Corinthians, em São Paulo. Tati conversou com a imprensa no começo do ano, e falou sobre sua preparação para o Carnaval.

Uma pratada de macarrão para poder ter bastante energia e carboidrato, e muita água para hidratar. Sempre procurei fazer uma dieta mais saudável, priorizando frutas, salada, legumes e proteínas”, disse a musa fitness, que desfilou na Sapucaí. “Umas drenagens só, que ajuda na retenção liquida e melhora o aspecto da pele”, falou ainda.

Todo mundo tem me perguntado se eu emagreci, se dei essa enxugada para o desfila da Vila. Não foi somente para o desfile, já treino há muitos anos, foi por conta do CrossFit, mas ajudou né, dá aquele fôlego para aguentar o pique da avenida”, confessou ainda, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio