Adriane Galisteu e mais famosos levam filhos a musical; veja fotos

Publicado em 25/10/2019 13:01
Publicidade

Adriane Galisteu resolveu levar seu filho, Vittorio, para assistir ao musical Madagascar: Uma Aventura Musical, no Theatro NET, em São Paulo, nessa quinta-feira (24). Além da atriz, outros famosos como Nizo Neto e sua família, igualmente marcaram presença.

Para a foto, a famosa posou com o pequeno, ganhando um beijinho no rosto. Por lá também estava a atriz Thaís Pacholek com o filho, Luis Miguel. Junto com os três filhos, Isabela, Paola e Luís, estava o cantor Paulo Ricardo, além de Déborah Quintela e a filha Pietra Quintela, artista mirim da novela As Aventuras de Poliana.

Recentemente, Adriane Galisteu foi alvo de muitas críticas por uma foto que postou. No dia dos pais, ela compartilhou um clique do marido, Alexandre Iodice, dando um selinho no menino. Esse gesto, foi o bastante para ela ser duramente criticada, no Instagram. “Ridículo esse beijo. Totalmente desnecessário“, chegou a dizer um.

“Pai amigo, pai que incentiva, pai que cuida, pai presente, pai feliz… parabéns meu amor que orgulho de você! Te amo“, escreveu ela que já não está mais na Globo, na legenda da publicação. Apesar das ofensas, a famosa não se manifestou na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio