Bianca Andrade mostra bumbum em look para o Rock in Rio

Publicado em 06/10/2019 10:22
Publicidade

Bianca Andrade, do canal Boca Rosa, mostrou que está com o corpão em dia. Ela aproveitou para arrasar no look, na noite desse sábado (5), no Rock in Rio. Ousada, a youtuber e empresária, apostou em um figurino que deixou seu bumbum à mostra, no evento.

Sempre com um estilo único, a influenciadora que já participou do É de Casa, surgiu de jaqueta, com sutiã e calcinha de cintura alta, que revelou seu o corpo poderoso. Também para compor a produção, ela abusou dos acessórios, investindo em correntes e uma bota com cano altíssimo.

Após polêmicas, a famosa foi alvo de ataques de haters e por isso, ela contou que faz terapia. “Hater não é fácil. Tem que ignorar. Sempre coloco na cabeça que tenho que ignorar os haters, mas não sou um robô. Há o lado negativo, mas preciso saber lidar”, contou ela, à Quem.

Ela ainda completou: “Sim, na terapia. Faço há dois anos. Vi que cada situação tem que ser encarada, uma de cada vez. Hoje é fase que menos tenho menos haters nas redes. Estou em uma fase de volta por cima”, contou ela, que está no elenco de Ela disse, Ele disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio