Caio Castro deixa músculo à mostra ao usar camisa regata em evento

Publicado em 19/10/2019 19:50
Publicidade

Caio Castro, participou na tarde deste sábado (19), de um evento fitness, o BTFF no Expô Center Norte, em São Paulo. O ator de A Dona do Pedaço, precisou ser escoltado por segurança por causa do assédio dos fãs, para chegar ao local.

Dono de um corpo musculoso, Caio apostou em um look que destacava os braços. Ele usou uma camisa branca regata, que deixava à mostra seu braço bombado. Simpático, ele tirou foto com fãs e com Juju Salimeni, que também estava no evento.

Recentemente, Caio que está tendo um romance secreto com Grazi Massafera, comentou sobre ser um dos brasileiros que mais lucram com as redes sociais. “As redes sociais vieram para mim numa época em que o Instagram era um aplicativo de filtros. Colocava alguns, melhorava a foto e postava. A galera curtia, começou a se expandir, de repente tinham milhões de pessoas e isso gera o poder da informação”, contou.

São 17 milhões de pessoas cadastradas. É esta sua cartela de clientes que vale mais de 580 milhões de dólares. Como administrar isso em dinheiro palpável? Nesta época não era nem iniciante, percebi que tinha um tesouro na mão e como poderia trabalhar isso“, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio