Claudia Abreu curte Rock in Rio com a filha e semelhança impressiona

Publicado em 07/10/2019 11:49
Publicidade

A atriz global Claudia Abreu também foi uma das famosas a curtir o Rock in Rio desse ano. Junto com ela, estava a filha Felipa Fonseca, aproveitando o último dia do festival, nesse domingo (06).

Para a ocasião, Claudia apostou no pretinho básico, mas ousou na calça de couro e bolsa combinando. Já a filha, de 12 anos, usou uma blusa em tom prateado, calça preta e tênis. Sorridentes, ela posaram para as câmeras e a semelhança das duas chamou atenção.

Além de Felipa, a artista também é mãe de Maria Maud Fonseca, de 18 anos, Pedro Henrique, de 7, e José Joaquim, de 8, frutos de seu relacionamento com José Henrique Fonseca. Em recente entrevista à Quem, a famosa falou com orgulho sobre Maria, que seguiu seus passos e entrou no mundo artístico.

Ela vai lançar uma banda, mas não é agora ainda. Ela é cantora, compositora. Eu incentivo total. Sou a maior incentivadora do talento dela”, contou ela, e destacou que incentiva a herdeira mais velha, nesse novo processo. Longe das novelas, a estrela está trabalhando em outras áreas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio