Com look simples e sem maquiagem, Laura Neiva exibe barrigão de grávida

Publicado em 19/10/2019 10:23
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (18), Laura Neiva marcou presença no último dia de São Paulo Fashion Week. A atriz apostou em um look mais simples, porém, que destacava o seu barrigão de grávida e mostrou sua beleza natural, indo sem nenhuma maquiagem.

Laura chegou ao evento usando uma calça jeans escura simples, com uma camisa branca sem qualquer tipo de estampa ou detalhe e apostou em uma jaqueta vermelha por cima. Nos pés, ela que está grávida, optou pelo conforto de um tênis.

A participação da atriz não ficou apenas na platéia, ela desfilou na passarela principal do evento com um look transparente. O maridão, Chay Suede, estava na primeira fileira para prestigiar a futura mamãe.

Vale destacar que, recentemente, ela falou um pouquinho da relação com a filha que está esperando. “Acho divertido ter um bebê se mexendo dentro de mim. Sei que vou amá-la, não tenho a menor dúvida, mas ainda não posso dizer ‘amo minha filha’, é uma construção do dia a dia. Tem gente que tem essa sensação de criar laços logo no início. Para mim, acho engraçado e prazeroso o momento. Estou curtindo cada dia, cada avanço”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio