De jeans, Larissa Manoela surge com look estiloso na SPFW

Publicado em 16/10/2019 19:49
Publicidade

Nesta quarta-feira (16), a atriz Larissa Manoela conferiu de pertinho o desfile da Patbo, na São Paulo Fashion Week. Ela posou sorridente para os fotógrafos, usando um conjuntinho de jeans.

A jovem, que está com 19 anos, falou para o UOL sobre as propostas de cenas sensuais na TV. “Não digo que é impossível porque proposta sempre aparece. Quando eu me sentir confortável e segura vou realizar isso, quebrar esse paradigma não só meu mas também das pessoas que me acompanham”, falou.

“Será tudo pensado para que as pessoas não se choquem com esse momento, mas entendam que é um processo natural e que eu estou ali como atriz”, disse ainda. Recentemente, ela celebrou mais um mês de namoro com o cantor Leo Cidade. “Que bom te encontrar nessa vida. Em cada olhar tanto amor. Nossos corações na mesma batida, cada pedra do caminho vira flor. É tão bom saber que você está comigo”, escreveu, no Instagram.

Sentimento esse que veio pra ficar, todo abraço cada vez mais bonito, esse teu jeito sincero que faz eu te amar” Meu menino! Eu&Você Por 1 ano e 10 meses e muitos mais. Te amo”, disse ainda, citando a música Meu Menino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio