Em evento, Anitta e Lexa surgem sensuais em look decotado

Publicado em 11/10/2019 08:51
Publicidade

Anitta foi uma das atrações do Conexão Globosat, e com ela, estavam outros famosos, como a cantora Lexa. Para as câmeras, as duas posaram juntas, mostrando seus looks poderosos e decote caprichado para o evento, na noite dessa quinta-feira (10), em São Paulo.

Plena, a cantora do single ‘Complicado’ com Vitão, surgiu de tranças, óculos de grife, além de ter apostado em cores vibrantes para seu top e jaqueta, deixando o brilho para a calça, em tom dourado. Já a ‘sapequinha’, apostou na sensualidade com um vestido curtinho, dourado, de uma manga só, e um top com decote profundo, preto.

Ainda na noite de quarta-feira (09), as duas, junto com Luisa Sonza e MC Rebecca, realizaram a gravação de um clipe que promete. Durante as gravações, os fãs filmaram alguns momentos do quarteto e jogaram nas redes sociais. No dia, Lexa impressionou, ao surgir irreconhecível de lace ruivo.

Anitta chamou atenção nessa semana, depois do bafão com Ludmilla. Ontem, em conversa com o Observatório dos Famosos, ela falou de sua relação com a cantora, com quem tem um feat, na música ‘Favela’. “Não estou chateada com nada, amor. Comigo é paz e amor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio