Evandro Santo
Evandro Santo (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Neste sábado (26), alguns famosos prestigiaram a inauguração do Dog Village, hotel para cachorros. Evandro Santo, Rita Cadilac, Fabíola Reipert, Aritana Maroni, Tania Oliveira, Lady Lu e Francine, estiveram no local, com seus pets.

Recentemente, Evandro Santo usou as redes para fazer um desabafo, após ser agredido brutalmente por homofobia. “Esta não é uma foto bonita e nem legal. Esta foto mostra o quanto devemos ter cuidado com pessoas com aparência ‘normal’, porque o ódio e a homofobia não tem cara”, começou, mostrando seu rosto deformado.

“Saí, fui no banheiro, e quando saí, um rapaz falou: “ O Pedro está vindo ao banheiro”. E eu: uai, e daí. Quando saí do banheiro do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca, no qual obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto ao nariz sangraram. Na hora virou um tumulto no banheiro, gente separando o cara, um cara ficou puto e disse para o pai dele: Você trouxe o seu filho para fazer isto com o artista? Chegou uma moça super prestativa e fizeram um paredão para eu sair. Saí tão passado que fui direto para o hotel”, falou, indignado.


“Não apanho desde os 13 anos de idade, por qualquer motivo. Acordei péssimo pensando em deixar pra lá e ir logo para casa. Mas não. Vou na delegacia fazer o B.0 e vou fazer todos os processos possíveis do mundo por agressão, homofobia e covardia“, disse ainda.