Fábio Porchat é clicado com o pai em estreia de documentário

Publicado em 24/10/2019 02:29
Publicidade

Fábio Porchat esteve no Espaço Itaú de Cinema da Augusta, na noite desta terça-feira (22) em São Paulo, a acompanhando a estreia do documentário O mês que não terminou. 

Para a noite de cinema, o apresentador levou o pai, Fábio Ferrari. Pai e filho posaram juntos e destacaram sorriso em simpatia durante a 43ª mostra Internacional de Cinema. 

Em julho deste ano, Porchat participou do programa Conversa com Bial e falou sobre sua adolescência. “Sempre sofri muito bullying de [ser chamado de] viadinho. Para criança e adolescente na escola é o pior problema do mundo. Depois de adulto entendi que ser gay não é problema de caráter”, disse ele. 

“Eu era horrível. Lógico que eu era um adolescente racista, homofóbico, machista, total, contava piadas racistas das piores. É importante que a gente perceba que acabou. Era bom pra mim, pra você, homem branco, hétero. Pro resto da população era uma merda. Fiz brincadeiras que machucaram pessoas, como também fui machucado. Hoje as coisas estão mudando”, concluiu. 

Fábio Porchat e o pai, Fábio Ferrari (Foto: Denilson Santos/ AgNews)
Fábio Porchat e o pai, Fábio Ferrari (Foto: Denilson Santos/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio