Felipe Titto curte solzão na praia do Rio de Janeiro e corpo sarado chama atenção

Publicado em 17/10/2019 19:52
Publicidade

O ator Felipe Titto resolveu curtir um dia na praia do Grumari, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (17). Ele impressionou mais uma vez, ao mostrar o corpo sarado e a barriga trincada.

Após se refrescar no mar com uma sunga marcada, ele foi embora no seu carrão de luxo, avaliado em mais de 1 milhão de reais. Vale lembrar que o famoso faz parte do elenco de A Dona do Pedaço.

Em tempo, ele deu uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, e falou sobre como foi sua preparação para encarnar na pele do personagem. “Será natural para mim. Treinei durante muito tempo. Apenas intensifiquei os exercícios cardiovasculares, porque estava paradão. Tenho feito treinos com corda, voltei a pedalar e recomecei a dieta. Todo mundo da novela está com a forma em dia, não quero fazer feio lá”, disse ele, que está ao lado de Rock, personagem de Caio Castro.

Sobre dietas, ele confessou: “Vivi muito tempo preocupado com isso, fazia muito exercício e estava sempre de dieta. Não paro nunca o treino, mas aquela alimentação regrada eu não tenho mais. As dietas são sempre sofridas. Quando estou no ar faço o que for preciso para o personagem, mas, quando não, dou uma relaxada, como um docinho e tudo o mais. Até porque, eu gosto de cozinhar”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio