João Zoli e Gabi Prado se beijam durante apresentação do elenco de reality show

Publicado em 04/10/2019 18:54
Publicidade

Nesta quinta-feira (3), João Zoli e Gabi Prado estiveram na apresentação do novo elenco do reality ‘De Férias com EX Brasil Celebs’. Juntamente com a imprensa e fãs, os dois assistiram o primeiro episódio.

Leo Picon, Hana Khalil, Túlio Rocha, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto, Flávio Nakagima, Stefani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro, são os integrantes da nova temporada.

No evento, Gabi e João trocam carinhos e beijos, além de posarem para os fotógrafos. No final de setembro, o casal celebrou um ano de namoro. Nas redes, João resolveu fazer uma declaração para a amada. “1 ano que estamos juntos, que seja o primeiro de uma vida, eu te amo muito, e você é linda, por dentro e por fora, você é uma pessoa incrível que eu me orgulho, que eu amo, que eu cuido, você é luz, te amo muito, muito!”, disse, através do Instagram.

“Que a gente brigue se resolva, que a gente chore, que a gente de risadas e que a gente possa sempre ajudar um ao outro, vamos seguindo e escrevendo nossa história a cada capítulo, muito feliz por ter você em minha vida! Te amo muito!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio