Larissa Manoela posa abraçada com Caio Castro em evento

Publicado em 28/10/2019 09:16
Publicidade

Na noite deste domingo (27), Caio Castro convidou alguns famosos para prestigiar a abertura de mais uma unidade da sua hamburgueria, The Black Beff, em São Paulo. Dentre as celebridades, estava Larissa Manoela.

A cantora chegou ao evento para prestigiar o amigo em um look mais casual, um vestido cinza com brilhos, uma bota de salto alto e uma bolsa simples da cor rosa. Desacompanhada do namorado Léo Cidade, durante o evento, Larissa tirou foto abraçadinha com o dono da casa.

Outros famosos como, Paula Amorim e seu namorado Breno Simões, Fiuk, Gabi Petry e Diego Hipólito, também marcaram presença no evento. Vale lembrar que, o Observatório dos Famosos, esteve no lançamento e conversou com exclusividade com Caio Castro.

O ator, que pega pesado na academia e mostra sempre o seu corpão em ótima forma, revelou que come sim hambúrguer. “Me permito comer um hamburguer e depois malhar, ninguém é de ferro. Já comi dois hamburgueres em um dia, e sete vezes em uma semana. No nível que eu tenho que estabelecer meu físico, um lanche e um milk shake já dá uma barriga diferente. Não dá para comer toda hora”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio