Larissa Manoela usa look ousado com cinto de R$ 2.000

Publicado em 08/10/2019 13:40
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (08), Larissa Manoela realizou em São Paulo, na academia do FitDance, uma coletiva de imprensa para falar sobre o seu mais novo trabalho musical e anunciar sua volta aos palcos.

Além do Tempo, é o nome da nova turnê da atriz, que é o mesmo nome do álbum que será lançado. O primeiro trabalho musical de Larissa foi em 2014, desde então fez outros trabalhos, como cinema, está no ar nas telinhas em As Aventuras de Poliana e agora está pronta para mais uma turnê.

No stories do seu Instagram, Larissa mostrou que o seu dia começou cedo para se preparar para o evento, antes mesmo das sete da manhã. A maquiagem e a madeixa ficaram por conta de Ramon Amorim.

No look, a famosa que é adorada pelo público teen estava com uma pegada bem mais adulta. Ela apostou em uma camisa de manga longa xadrez nas cores amarela e preto, uma calça preta de cintura alta, um cinto da marca Gucci avaliado em mais de R$ 2 mil e um salto alto de bico fino. Vale lembrar que, o primeiro show da turnê acontecerá no Rio de Janeiro, neste domingo (13).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio